BOLSA MODARE 70014


Por:
R$ 259,90

ou 5x de R$ 51,98 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

A Bolsa Modare 70014 é a escolha perfeita para mulheres que procuram um acessório elegante e versátil para complementar seus looks. Com seu design moderno e sofisticado, esta bolsa média é ideal para usar em diferentes ocasiões, seja no trabalho ou em um passeio casual.

Com alças confortáveis e ajustáveis, a Bolsa Modare 70014 é muito prática e fácil de transportar, permitindo que você a leve para onde quiser com muito estilo. Seu acabamento impecável e padrões geométricos exclusivos, trazem um toque de sofisticação e modernidade à peça.

Além disso, a Bolsa Modare 70014 é muito espaçosa e funcional, com compartimentos internos que permitem que você organize seus pertences de forma prática e segura. Ideal para carregar seus itens essenciais, como celular, carteira, chaves e documentos.

Se você está em busca de uma bolsa média que seja elegante, prática e versátil, a Bolsa Modare 70014 é a escolha perfeita. Com alças confortáveis, padrões geométricos exclusivos e um acabamento impecável, esta bolsa é a opção ideal para mulheres modernas e sofisticadas.

Palavras-chave: Bolsa, Média, Alça, Padrões Geométricos, Moderna, Sofisticada, Prática, Versátil, Espaçosa, Funcional.

Avaliações

Marca: MODARE Disponibilidade: Pronta-entrega Referência: MOD_70014

19981986344