BOLSA MODARE 70004


Por:
R$ 219,90

ou 4x de R$ 54,98 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

A Bolsa Modare 70004 é uma bolsa de tamanho médio perfeita para o dia a dia. Com um design moderno e padrões geométricos, ela é uma escolha elegante para quem busca estilo e praticidade em um só produto.

A Bolsa Modare 70004 possui alças resistentes que garantem uma boa aderência e conforto durante o uso, além de serem ajustáveis para se adequar à sua altura. Seu espaço interno é amplo e organizado, permitindo que você possa levar todos os seus itens essenciais com facilidade.

Com padrões geométricos e detalhes delicados, esta bolsa é uma opção moderna e versátil para diferentes ocasiões. Seu material de alta qualidade e acabamento impecável proporcionam durabilidade e resistência para um uso prolongado.

Se você está procurando uma bolsa média com alças confortáveis e padrões geométricos modernos, a Bolsa Modare 70004 é a escolha perfeita para você. Com espaço suficiente para seus pertences essenciais e um design elegante, esta bolsa irá complementar qualquer look com praticidade e estilo.

Palavras-chave: Bolsa Média, Alça, Padrões Geométricos, Elegante, Prática, Espaçosa.

Avaliações

Marca: MODARE Disponibilidade: Pronta-entrega Referência: MOD_70004

19981986344