Ramarim Coturno Feminino Salto Médio 98101


Por:
R$ 309,90

ou 6x de R$ 51,65 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

O Coturno Feminino Salto Médio 98101 da Ramarim é a opção perfeita para quem busca um calçado que una estilo, conforto e versatilidade. Com um design moderno e detalhes cuidadosamente pensados, esse coturno vai te acompanhar em diferentes ocasiões, proporcionando um visual cheio de personalidade.

O salto médio oferece elegância e feminilidade, sem abrir mão do conforto necessário para o dia a dia. O solado tratorado proporciona segurança e estabilidade em diferentes superfícies, além de conferir um toque moderno ao calçado.

O cabedal confeccionado em materiais de alta qualidade garante durabilidade e resistência, ao mesmo tempo em que proporciona flexibilidade e conforto aos pés. O fechamento em cadarço permite um ajuste personalizado, garantindo o encaixe perfeito.

O Coturno Feminino Salto Médio 98101 da Ramarim é versátil e combina com diversos estilos e peças de roupa. Seja para compor looks despojados com jeans e camiseta, ou para dar um toque ousado a um vestido ou saia, esse coturno vai te acompanhar em todas as ocasiões.

Características do Coturno Feminino Salto Médio 98101 da Ramarim:

Marca: Ramarim
Modelo: Coturno Salto Médio 98101
Design moderno e estiloso
Salto médio para conforto e elegância
Cabedal em materiais de alta qualidade
Solado tratorado para aderência e segurança
Fechamento em cadarço para ajuste personalizado
Versátil e fácil de combinar com diferentes looks

Ramarim Coturno Feminino Salto Médio 98101 - Estilo e conforto para os seus dias
Palavras-chave: Ramarim, Coturno Feminino, Salto Médio, Estilo, Conforto, Versatilidade, Durabilidade, Solado Tratorado, Feminilidade

Avaliações

Marca: RAMARIM Disponibilidade: Pronta-entrega Referência: RAM_98101

19981986344