MOCHILA ANTIQUEDA 470000


Por:
R$ 299,90

ou 5x de R$ 59,98 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

A Mochila Antiqueda 470000 é a escolha perfeita para quem busca praticidade e estilo no dia a dia. Com seu design moderno e funcional, esta mochila é ideal para transportar seus pertences com segurança e conforto.

Confeccionada em material resistente e durável, a Mochila Antiqueda 470000 apresenta um acabamento de alta qualidade e um tamanho ideal para comportar seus objetos essenciais. Seu compartimento principal é espaçoso e conta com fechamento em zíper, proporcionando maior segurança para seus pertences.

Além disso, a mochila possui bolsos laterais e frontais com fechamento em zíper, o que permite um fácil acesso a itens menores e mais utilizados. Suas alças ajustáveis e acolchoadas garantem um conforto extra durante o transporte, reduzindo a pressão nos ombros e nas costas.

Com seu estilo moderno e versátil, a Mochila Antiqueda 470000 é ideal para ser usada em diversas ocasiões, seja no trabalho, na faculdade, na academia ou em passeios ao ar livre. Seu design unissex permite que seja utilizada por pessoas de todas as idades e estilos.

Se você busca uma mochila resistente, confortável e estilosa, a Mochila Antiqueda 470000 é a escolha certa. Com seu acabamento premium, espaço ideal e praticidade, esta mochila será sua companheira ideal em todas as suas atividades.

Palavras-chave: Mochila, Antiqueda, Praticidade, Estilo, Conforto, Resistente, Durável, Versátil.

Avaliações

Marca: ANTIQUEDA Disponibilidade: Pronta-entrega Referência: ANT_470000

19981986344